Quem sou eu

Minha foto
Este diário será para descrever minha 1ª expericência em construção e da minha própria residência. Aqui, vou retratar tudo que ocorrer no meu dia a dia, o trabalho dos pedreiros, alguma novidade que eu encontrar no mercado, etc. Espero poder ajudar e talvez dar alguma força pra quem quer construir mas não tem coragem. Abraços.

2 de setembro de 2009

Boas vindas!!

Olá pessoal!
  
Esta é minha primeira postagem no blog, e espero poder contribuir com quem deseja construir e não tem coragem de encarar este desafio.
  
A forma que vou financiar a construção é pelo plano do Governo (Minha Casa Minha Vida) onde posso financiar a compra do terreno e da construção em um só financiamento.
  
A um certo tempo, eu e minha esposa queríamos comprar algo que pudesse nos tirar do aluguel, mas hoje em dia está tão caro um imóvel que esteja do nosso agrado, sempre vemos casas ou apartamentos com o minimo de estrutura, isto sem falar da metragem das acomodações.
  
Pensando assim, como vimos na CEF que tinha esta possibilidade de podermos comprar um terreno e construir, não pensamos duas vezes, e agora estamos com este grande desafio de construir um sonho que tinhamos a um tempo.
  
Espero que gostem do que há por vir.
 
Abraços e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário